.:: B.M.C ::.

Novo IP »»IP: 216.245.217.199:7710««
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [๑۩۞۩๑ Manual Exército FIXO ๑۩۞۩๑]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Devil_Dark



Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 20
Localização : SP

MensagemAssunto: [๑۩۞۩๑ Manual Exército FIXO ๑۩۞۩๑]   Seg Ago 29, 2011 12:19 pm



Exército do Brasil Special Forces
“Braço forte, mão amiga”





• Ser nível 5 ou mais;
• Ser Um Jogador Rp (Role Play);
•Ser Responsável;
•Estar disposto a defender sua pátria com a própria vida;
•Ter Keybinder e Saber Usa-lo, Evitando Flood;
•Ter Fraps (Opcional)
• Ser Ativo;
• Saber o bug da eagle e ser bom no x1;
• Ser Humilde e Disciplinado.




01º ✘ Sempre Aceitar as ordens de seu Lider/sub.
02º ✘ Não pegar Hydra / Tank / Hunter Sem permição.
03º ✘ O Hydra / Tank e Hunter servem para guerra/invasão/treinamento, não ultilize para outros fins.
04º ✘ respeitar a TODOS os membros, pricipalmente o lider.
05º ✘ Evitar arranjar brigas com players/membros.
06º ✘ Sempre comparecer nas atividades do exercito: defesa de atentado, defesa de invasão, Operação na Fazenda, guerra,etc.
07º ✘ Quando localizar um veiculo do Exercito exploda-o.
08º ✘ Manter sempre todos os carros da HQ Abastecidos. Recomenda-se abastecer quando estiver 50%.
09º ✘ Se algum player vier atirar em voçê, Tire ScreenSHot e de /su th. Nunca fassa ao contrario, ir atirando em players sem motivo, isso é DM e não é permitido.
10º ✘ Se for para algum território que seja de máfia ou de gang não arrange confusão, não fassa DM/DB, vá só para prender procurados.
11º ✘ Nunca deve-se ajudar gangs ou Inimigos.
12º ✘ Não pedir cargo, o lider e o sub resolvem entre si quem deve-se promover e rebaixar.
13º ✘ Se for fazer alguma atividade que envolva outros Playes, ex: Atentado, Invasão HQ, ultilize o fraps/ScreamShot para que se houver alguma denuncia voçê terá como se defender.
14º ✘ Quando o lider ou o sub não estiver on, o que ira ordenar/liderar é o maior cargo on, ele será responsavel pelo restante dos membros OnLine no momento.
15º ✘ Nunca invadir uma HQ para cometer DM.
16º ✘ Quando for mandar um /gov sempre conter [Exercito] No inicio




✘ A defesa de Atentados só poderam ocorrer com uma permição e ORGANIZAÇÃO do maior cargo OnLine.
✘ Atire sómente nos Terroristas que se encontram no atentado, nunca atire nos players que estiverem fora ou passando pelo local do mesmo.
✘ É obrigatorio o anuncio (/gov) do fim do atentado.




✘ O Hydra/Hunter/Tank podem ser usados na invasão.
✘ É obrigatorio dar algum tempo para o inimigo se organizar.(5 minutos).
✘ Para poder invadir é obrigatorio ter um cargo 4+ OnLine para mandar os /gov.
✘ É necessario indicar quando e onde ira ser a invasão.
✘ Comunicar o resultado da invasão,ou seja, se invadimos com sucesso ou se o inimigo defendeu.
✘ É extremamente Proibido dar /su nesse tipo de evento!




✘ É permitido o retorno depois que morreu.
✘ Sempre que possivel tirar ScreamShot do anuncio dos terroristas (/tal), é claro se houver.
✘ não matar membros da Org que estão sofrendo a invasão.
✘ Sempre que possivel mandar anuncio (/gov) que iremos defender a HQ de alguma Org/gg/Mafia.
✘ É permitido dar /su invasão nesse tipo de evento se sómente for em HQ Cop, nas demais organização é extremamente proibido!




✘ Fazer as guerras em locais Distantes, não é permitido em lugares com movimentação(nas cidades).
✘ Fazer a guerra com presença de cargo 4/sub lider/lider.
✘ Hydra/tank/hunter são permitidos em uma guerra, pegue-o sómente com autorização do lider/sub e evitando fazer DB.
✘ É permitido o retorno à Guerra.
✘ Sempre mandar um anuncio do inicio/fim e o local onde está ocorrendo a guerra.
✘ Atirar só nos players que estão no territorio da guerra.
✘ Sempre esperar o anuncio do inicio da guerra para dar o comando /guerra.
✘ É extremamente Proibido dar /su nesse tipo de evento!




✘ Ter cargo 4+ OnLine para comandar os demais membros;
✘ Ter 4+ membros;
✘ Começe a revistar os players sómente apartir de quando o anuncio for enviado(/gov);
✘ Reviste os indivuos que passarem pela blitz com sómente o /handsup aplicado;
✘ COloque os Pregos/Barreiras/Bloqueios sómente onde o superior permitir;
✘ Plante logo o /br.




✘ Ser efetuado só com um Lider/Sub Online.
✘ Nunca atirar fora do Local da Fazenda;
✘ Aguarde o /gov Para o Dominio da Fazenda.
✘ Fazer Operações sómente na Fazenda, em outros lugares sem conjunto de Orgs COPs resutarão em DEMIÇÃO.
✘ Ir sempre com os seus equipamentos.
✘ Fazer a OP com 5+ Membros Online.

O descumprimentO de tais regras resutaram em: 1º: aviso; 2º: rebaixamento 3º: demição! SEM "MAS..."!




Numero de Avisos. Será 5 avisos. Na seguinte ordem.

1ºAviso : Levará punições como dar 3 voltas na HQ.
2ºAviso : Perda de Cargo.
3ºAviso : Perda de Cargo + 3 Voltas na HQ.
4ºAviso : Demissão.



/r - Chat do Rádio.
/d - Chat do Governo.
/m - Falar no Megafone.
/su - /su [ID] [Motivo] - Para Aumentar o Nível de Procurado do Player. (Só Usado Dependendo do Ato do Player.)!
/ficha - Ver a Ficha de Um Suspeito.
/prender - /prender [ID] [Tempo] [Fiança 1 - Sim 0 - Não] [Valor da Fiança] exemplo: /prender 17 5 0 0
/batercartao - Vá No Colete Dentro da HQ e Digite /batercartao Para Ficar em Serviço ou de Folga;
/infoorg - Ver Todos os Membros Que Estão na ORG;
/membros - Ver os membros que estão OnLine.
/revistar - Usado Para Revistar um player e ver se ele tem algun item ilegal;
/retirar - Usado para retirar armas de players sem licença de armas.
/gov - Usado Para mandar um anuncio Avisando Alguma Invasão, Operação, Defesa de HQ, etc.
/camera - Usado para Vijiar. (Precisa Estar em na área da câmera para vijiar).!!
/arrombar - Para Arrombar uma casa ( Sóh usado se o procurado estiver fugindo e entrar dentro de sua casa!!)
/arrombarh - Usado para Arrombar a HQ Hitman (Só Usado se ele se refugiar dentro de sua HQ!!)
/algemar - Comando usado para algemar um procurado (só funciona se ele estiver dentro do mesmo veiculo que você, e você ser o motorista!!)
/desalgemar - Comando Usado para desalgemar quem já foi algemado “Cargo 3+”
/imo - Usado Para Imobilizar um player que tentar fugir após você ter já falado o /m (Nunka use em x1!!)
/br - Usado para criar uma barreira!!
/rbr - Usado para retirar a sua barreira!!
/rbrall - Usado para tirar todas as barreiras (Só o Líder Pode Usar Esse Comando!!)
/bq - Usado para criar um bloqueio!!
/rbq - Usado para retirar o seu bloqueio!!
/rbqall - Usado para tirar todos os bloqueios (Só o Líder Pode Usar Esse Comando!!)
/pregos - Usado para criar um tapete de pregos!!
/rpr - Usado para retirar seu tapete de pregos!!
/rprall - Usado para tirar todos os tapetes de pregos (Só o Líder Pode Usar Esse Comando!!)
/multar - Usado para multar alguém Por velocidade, Dirigindo sem Carteira, ou Dirigindo Embriagado.
/procurados - Ver a Lista de Procurados.
/abrirgn - Abrir Portão Principal da HQ GN!
/equipar - Pegar Colete e Armas.
/reforco - Chamar Reforços.
/guerra - Iniciar Uma Guerra.
/pontos - Ver Pontuação da Guerra.
/bafometro - Para Fazer Teste de Bafometro e ver o Nivel de Alcoolismo do player.
/tirarbombas - Usado para tirar bombas de um Homem Bomba.




/su Fuga = Quando o miliante efetuar o ato de fuga.
/su Cumplice = E usado quando voçê esta abordando/capturando um procurado e esse player ajudando o mesmo.
/su Sequestro = Dado no anunciante do Sequestro (tarefa da bope).
/su TH = Tentativa de Homicideo quando alguem tenta te matar ou outro player.
/su Desacato = Quando alguém não acata a sua ordem e/ou tem insulta.
/su PIA (porte ilegal de armas) = quando esta portando qualquer arma na rua.
/su Racha = Quando alguém está pratidando racha.
/su Ajuste = Para ajustar o tempo de alguem, para maior ou menor (peça permição para o maior cargo OnLine)
/su Drogas = Quando alguém porta drogas.
/su Materiais = Quando alguém porta matériais;
/su Invasão = Quando o individuo efetua o ato de invadir tua HQ e não se retirar.
/su Agressao = Quando alguém agride fisicamente algum player.
/su Trote = Usado quando efetuado a resposta pelo /servico policia o individuo que efetuou o chamado fazer trote.
/su Vandalismo = Quando alguém faz ato(s) de vandalismo na cidade.
/su Assasinato = Usado quando voçê presencia algum homicidio (aplique esse /su se não for captado pelas cameras de segurança).

PARA TODOS OS CASOS TIRE SCREENSHOT PARA PROVAR O /Su




/su Drogas: 5 a 10 Minutos
/su PIA: 7 a 10 Minutos
/su AAP: 3 a 5 Minutos
/su Fuga: 5 a 10 Minutos
/su Agressão: 5 a 7 Minutos
/su Invasão: 3 a 5 Minutos
/su Assassinato: 15 a 20 Minutos
/su Materiais: 5 a 10 Minutos
/su Desacato: 3 a 5 Minutos
/su Cumplice: 5 a 7 Minutos
/su Trote: 2 a 5 Minutos
/su Sequestro: 5 a 10 Minutos
/su Roubo: 5 a 7 Minutos
/su TH: 7 a 12 Minutos
/su Suborno: 3 a 5 Minutos
/su Vandalismo: 3 a 7 Minutos
/su Racha: 3 a 7 Minutos
/su Ajust 15 a 25 Minutos




Aguia - Cargo 5+ ou Com Permição do Líder/Sub.


Bus - Usado Para Transportar Muitos Membros; Cargo 5+ ou Com Permição do Líder/Sub.


Enforcer - Usado Para Operações; Cargo 4+ ou Com Permição do Líder/Sub.


FBI Blazer - Cargo 3+ ou Com Permição do Líder/Sub.


Hunter - Usado em Invasão, Atentado, Treinamento; Cargo 5+ ou Com Permição do Líder/Sub.


Hydra - Usado em Invasão, Atentado, Treinamento; Cargo 5+ ou Com Permição do Líder/Sub.


Nrg-500 - Cargo 4+ ou Com Permição do Líder/Sub.


Patriot - Cargo 3+ ou Com Permição do Líder/Sub.


Police-Blazer - Cargo 2+ ou Com Permição do Líder/Sub.


Predator - Cargo 4+ ou Com Permição do Líder/Sub.


Rhino - Usado em Invasão, Atentado, Treinamento; Cargo 5+ ou Com Permição do Líder/Sub.


Viatura - Para Todos os Cargos.




General [LÍDER]: É o maior cargo do Exercito possível para se conquistar. Ele toma conta de tudo sobre ao Exercito: defesa de atentados/invasões, confusões, recrutamento e promoções, rondas,etc;



Tenente Coronel [Cargo 5]: É o braço direito do Líder, ele Recruta, faz Rondas/OPs, resolve confusões e dá conselhos ao Líder;



Major [Cargo 4]: É o maior cargo depois do sub-lider, ele promove invasões, guerras, Operações,etc. Ele possui uma grande confiança do lider. Auxilia os cargos inferiores.



Capitão [Cargo 3]: Ja é um membro confiavel e fiel ao Exercito, continua acatando ordens dos superiores e ja possiu mais responsabilidades.




Sargento [Cargo 2]: Ja é um membro fixo, ja participa das guerras, invasões, etc. Ainda está em observação do lider/sub-lider, esse cargo depende dos maiores para fazer algo.



Soldado [Cargo 1]: É um aspirante e é preciso explicar tudo a ele, se ele for bem, o lider/sub-lider aumentará seu cargo, sua função é aprender como ser um Militar e será altamente treinado, já pode ir em guerras, atentados, entre outros, porém só com permição do lider/sub.





É o territorio dos terroristas, Ocorre também operações da Guarda Nacional e o nosso objetivo é não deixar eles ficarem lá dominando.



✘ Taliban
✘ Al'Qaeda



Spoiler:
 



DêeM Um "UP" Aee!! Very Happy !xD!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.lfsmodskin.tk
 
[๑۩۞۩๑ Manual Exército FIXO ๑۩۞۩๑]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Push-back manual
» Manual de como usar o FMC do 737-800 PMDG FS2004
» Manual antigo da Varig
» Manual VFR (Portugal)
» Manual 1.0 Mafia Rússa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.:: B.M.C ::. :: .::OFICIAIS DA JUSTIÇA::. :: .::Exercito GN::.-
Ir para: